Propriedade de Férias em Itaparica

É assim que a multipropriedade vai salvar suas férias




Um novo ano para um novo estilo de vida. É impossível pensar em mudanças sem levar em consideração tudo o que vivemos (e ainda estamos) no último ano. 2020 foi um ano de desafios, introspecção e olhar de reconhecimento para o que realmente importa: nossa família. 

Por isso, agora é a hora de buscar realizar os seus sonhos, de conquistar o estilo de vida que você sempre sonhou. É hora de colocar em prática toda a sua resiliência e amor. E uma das formas de fazer isso é passando mais momentos de qualidade com quem você ama. 

E, para te ajudar a descobrir como fazer isso da melhor forma possível, nós viemos te mostrar como a multipropriedade vai salvar as suas férias em família. Vamos lá?


O que é economia compartilhada?


Se você é do tipo de pessoa que controla seus gastos mas não abre mão de viajar, esse vai ser o seu novo estilo de vida. 

As multipropriedades fazem parte de um modelo de negócio chamado "economia compartilhada". Essa é uma prática que tem crescido nas mais diversas áreas ao redor do mundo. 

Ela foi criada com o objetivo de reduzir os gastos e aumentar os lucros. Com essa técnica é possível dividir o uso e/ou a compra de serviços. A partir dessa proposta, você só paga por aquilo que realmente for usar. 

Não é difícil visualizar a economia compartilhada, quer ver? 

Multinacionais como o Airbnb e a Uber já trabalham como conceito de economia compartilhada há um tempão. Isso, sem contar os inúmeros espaços de coworking que existem no mundo todo e tem crescido cada vez mais aqui no Brasil.

Agora, o questionamento é: como a multipropriedade, ou melhor, a economia compartilhada, vai salvar as minhas férias? Vamos ver?


Como a multipropriedade vai salvar as suas férias?!


Quando pensamos em uma casa de férias, um lugar nosso para poder compartilhar momentos em família, com os amigos, criar boas e gostosas lembranças, um dos primeiros obstáculos é o dinheiro. 

Afinal, um bom imóvel em uma região turística geralmente fica na casa dos milhões de reais. Isso, sem contar os gastos fixos, como condomínio, água, energia, manutenção em geral e afins. Esses pensamentos nos levam, naturalmente, a acreditar que ter um imóvel de férias é algo extremamente luxuoso e muito distante da nossa realidade. 

Porém, com a multipropriedade você tem a possibilidade de investir em um imóvel de férias junto com outras pessoas. Dessa forma, você irá pagar apenas por aquilo que usar. Tanto o valor do imóvel quanto os gastos são divididos entre todos os proprietários de acordo com o tempo que cada um irá usufruir do imóvel. 

Um exemplo é o Axé Itaparica Praia Resort. Ele é um condo-resort, isso quer dizer, um condomínio de casas e apartamentos que ficam dentro de um resort completo, à beira mar. O Axé Itaparica está localizado na Ilha de Itaparica, na Bahia. E fica a apenas 13km da capital Salvador. 


O que uma multipropriedade oferece?


Como vimos, a multipropriedade é um modelo de economia compartilhada. Esse tipo de negócio possui uma série de vantagens em relação a aquisição, por um único proprietário, de um imóvel de férias. Dessa maneira, vamos ver como a multipropriedade vai salvar as suas férias na prática? Olha só:

1. Menos gastos, mais diversão

Com a multipropriedade o seu dinheiro será investido naquilo que realmente importa: lazer e diversão. Isso acontece porque você não precisará pagar milhões para ter um imóvel de férias. Na verdade, com a multipropriedade você paga por uma fração de um imóvel. E mais, só vai pagar por aquilo que realmente for usar. Assim, você tem todos os benefícios de ser o proprietário, mas sem precisar se preocupar com as burocracias que envolvem ser dono de um imóvel. 

2. Viaje para qualquer lugar

Um dos principais receios das pessoas que almejam investir em uma multipropriedade é ficar "preso" a um único destino. O que pouca gente sabe é que, na maioria dos empreendimentos de propriedade compartilhada, você tem a possibilidade de se afiliar a uma rede de intercâmbio. 

Isso quer dizer que com o dinheiro utilizado para a compra das cotas de um imóvel você está, na verdade, investindo em várias localidades. Dessa forma, você pode viajar o ano todo para cidades diferentes sem se preocupar com gastos extras. Um exemplo é a rede intercambiadora Compartilha Club, à qual o Axé Itaparica Praia Resort é afiliado. 

A Compartilha oferece mais de 1 milhão de opções de hotéis, casas e resorts no mundo todo, para você escolher onde quer passar as suas férias. 

3. Equilíbrio e divisão de despesas

Assim como o valor total de um imóvel de multipropriedade é dividido, os gastos fixos também são. Essas contas são fracionadas de acordo com o uso de cada multiproprietário. Assim, todos os investidores possuem as mesmas vantagens e obrigações. Sem contar que o valor das despesas fica dividido de forma mais justa, fazendo com que todo mundo saia ganhando. 

4. Facilidade para adquirir um imóvel de luxo

Como falamos antes, a economia compartilhada surgiu como uma forma de oferecer a quem não tem condições de arcar sozinho com todas as despesas de um bem de alto valor, bens de luxo a preços muito mais acessíveis. 

No caso das multipropriedades, você é quem decide qual é o lugar mais interessante para você e sua família, e quais porcentagens de cotas cabem no seu orçamento. Assim, você faz um bom investimento sem pesar no seu bolso. 

5. Vantagens exclusivas da Compartilha Club

O Axé Itaparica é afiliado à rede intercambiadora Compartilha Club. Isso quer dizer que, todos os proprietários de um imóvel no resort são automaticamente associados a ela. 

A Compartilha oferece diversos tipos de benefícios, são eles:

- Intercâmbio de semanas: trocas de semanas do seu empreendimento por mais de 1 milhão de hotéis, casas e resorts em todo o mundo. Além de locação de carros, voos, casas de luxo, cruzeiros e muito mais. 

- Clube de vantagens: tem a garantia do melhor preço com a vantagem de viajar pelo Brasil e ao redor do mundo, gerando um ótimo custo benefício.

- Casa de câmbio: permite a troca de moedas para o país de destino de suas viagens com segurança e rapidez.

- Visto: assessoria completa para a retirada de vistos para todos os países. 

- Guest weeks: mesmo quem não é associado à Compartilha tem a possibilidade de usar semanas promocionais em hotéis em mais de 4 mil destinos. 


Agora que você conseguiu entender um pouco mais sobre como a multipropriedade vai salvar as suas férias, que tal conhecer mais detalhes do Axé Itaparica Praia Resort e já garantir as suas próximas férias. Clica aqui e conversa com a gente!

Últimos posts

Conheça os destinos tendências para 2021

5 cidades incríveis pertinho de Itaparica

5 dicas para você economizar mais em menos tempo para viajar

6 destinos para quem ama andar de bicicleta

É assim que a multipropriedade vai salvar suas férias

10 plataformas para você viajar pelo mundo sem sair de casa

O que é uma rede de intercâmbio de hotéis e como ela funciona?

65 músicas para curtir o Carnaval em casa como se estivesse na praia

Como viajar em família com mais conforto

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
APENAS R$ 399/MÊS