Propriedade de Férias em Itaparica

Como viajar em família com mais conforto




As viagens em família sempre apresentam um grande desafio: acomodar todo mundo da melhor forma possível. Muitas vezes, ao escolher um hotel, pousada, resort etc., não é possível (financeiramente e estruturalmente falando) encontrar hospedagens que se encaixem nas suas necessidades e expectativas. 

Dessa forma, escolher um destino para uma viagem em família depende de uma série de pré-requisitos. Afinal de contas, ninguém quer viajar para passar raiva, apuros ou ficar insatisfeito com o serviço pago. Por isso, uma das melhores formas de viajar de forma segura e confortável é apostando em uma propriedade compartilhada. Seja sua ou não. 


Viajar em família com mais conforto


Você deve se perguntar por que  estamos afirmando isso. Bom, existem uma série de questões e vantagens ao optar por uma multipropriedade. Caso você ainda não saiba ao certo como funciona uma imóvel de férias, confira esse artigo O que é e como funciona a multipropriedade?, nele explicamos tudinho que você precisa saber sobre este modelo imobiliário. 

Pois bem, o ideal é que você adquira um imóvel neste modelo, pois saberá exatamente quanto vai gastar, por quais serviços está pagando e tudo o mais que tem direito. Agora, se você preferir passar as suas férias alugando um imóvel deste tipo, é um ótimo começo para avaliar se valerá a pena ou não para você, futuramente, adquirir um. 

E como adquirir um imóvel compartilhado vai te ajudar a viajar mais e com mais conforto? Vamos entender:


O Axé Itaparica Praia Resort é um exemplo de multipropriedade. Ao adquirir um imóvel fracionado você pode simplesmente ir para Itaparica e aproveitar tudo o que o resort tem para te oferecer. Agora, se você não quiser ir para lá, tudo bem. Porque você tem a oportunidade, através da rede de intercâmbio, de escolher outros milhares de destinos no mundo todo.

Uma ideia é você pensar nessa aquisição como um investimento, podemos até dizer que é um imóvel na planta, que pode se valorizar. Mas fique atento, porque esse não deve ser o seu principal objetivo ao comprar uma fração. 

Outra opção muito interessante é alugar o imóvel, através da administradora do condomínio - uma equipe de profissionais especializados e responsáveis por gerir todo o empreendimento. Dessa forma você vai conseguir reservar um montante que te ajudará a se hospedar em qualquer outro lugar do mundo. Adquirir um imóvel compartilhado não significa ficar preso a ele, pelo contrário, é saber que esse investimento irá te proporcionar um leque gigantesco de opções. 

Além disso, existe um "pequeno detalhe", que você não vai conseguir encontrar em qualquer hospedagem que decidir ficar por aí: em propriedades como as do Axé Itaparica Praia Resort você encontra serviços de alto padrão de hotelaria à sua disposição a preços acessíveis. Sem precisar ficar se preocupando com roupa de cama, toalhas, travesseiro, coisas que quebram, luzes que queimam, nem procurar pessoas para fazer limpeza, manutenção, reforma ou pintura. 

Tudo isso fica por conta da administradora do resort. Ou seja, você vai ser um dos donos de uma multipropriedade e não vai precisar ficar se preocupando com essas coisas que são praxe em qualquer imóvel. Sabe aquelas burocracias de pagar contas de água, luz, condomínio, IPTU e tudo mais? Também não existe. Tudo isso é responsabilidade da administradora. 


Deu para entender que para viajar com mais conforto com a sua família não é preciso investir rios de dinheiro, não é preciso se estressar e nem ficar com medo do desconhecido. Lembre-se: o conhecimento é a arma mais poderosa de todo ser humano. Por isso, se informe, a melhor oportunidade para você começar a viajar mais, melhor e com mais conforto está aqui, no agora!

Últimos posts

Conheça os destinos tendências para 2021

5 cidades incríveis pertinho de Itaparica

5 dicas para você economizar mais em menos tempo para viajar

6 destinos para quem ama andar de bicicleta

É assim que a multipropriedade vai salvar suas férias

10 plataformas para você viajar pelo mundo sem sair de casa

O que é uma rede de intercâmbio de hotéis e como ela funciona?

65 músicas para curtir o Carnaval em casa como se estivesse na praia

Como viajar em família com mais conforto

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
APENAS R$ 399/MÊS